Carregando agora

Veja as notas de Black Myth: Wukong pela imprensa mundial

A nota média do game está em 82 e 88 pontos para um total de 100, mas pode mudar conforme saem mais análises. No Metacritic, a nota média de Black Myth: Wukong é 82 para 48 análises publicadas, enquanto no OpenCritic a nota média é 88, considerando 7 análises já publicadas até o momento.

  1. Análises de Black Myth: Wukong Veja abaixo o que estão falando sobre o game nas análises. O PC Gamer atribuiu nota 87 de 100 para o jogo na análise de Tyler Colp: “Black Myth: Wukong floresce com um elenco excêntrico de personagens e um combate expressivo, tudo imerso no rico mundo de sua fonte de inspiração.” No Digital Trends, a nota dada por George Yang foi 90: “Black Myth: Wukong só é parecido com um Soulslike da mesma forma que Stellar Blade é, e isso é um ponto a seu favor. Ele empresta levemente elementos desse subgênero, mas cria um nicho próprio ao focar em suas diferenças-chave.
    .
    Apesar de alguns problemas de desempenho e picos de dificuldade frustrantes, o combate frenético de Black Myth: Wukong e o destaque para movimentação fluida fazem com que ele se sinta diferente de qualquer outro jogo contemporâneo.” Dalton Cooper do Gamerant deu 60/100 para o game e ressaltou: “Black Myth: Wukong é um jogo que evita ser rotulado como ‘Soulslike’, mas está claramente mirando o público que aprecia esse estilo. Ele está longe de ser o melhor do gênero, mas também não é o pior jogo que seguiu os passos de Dark Souls.” Na Wccftech a nota ficou em 85/100: “Black Myth: Wukong se destaca como um dos jogos de estreia mais fortes lançados recentemente.
    Embora não seja revolucionário de forma alguma, ele combina habilmente elementos de várias franquias populares para oferecer uma experiência envolvente de RPG de ação que fica logo abaixo dos melhores do gênero.” Austin Wood da GamesRadar+ atribuiu nota 80 ao jogo e constatou: “Com combate sólido e um mundo fascinante que recompensa principalmente a exploração, Black Myth: Wukong é um RPG de ação divertido que parece uma versão moderna dos jogos God of War, vista através da lente da mitologia chinesa.”

Este post foi visto 22 vezes e há 2 visitantes online nesse post agora.

Participe da nossa comunidade no Discord! Clique aqui para entrar.

COMPARTILHE:

Meu nome é Adriano, mas sou mais conhecido como Hiro Yamazaki. Sou um morador de uma cidade do interior de Mato Grosso e sou um verdadeiro gamer das antigas, apaixonado pelo mundo dos jogos eletrônicos. Meu primeiro contato com esse universo fascinante foi através de um console ATARI 2600.

Publicar comentário