Como desbloquear o final secreto de Red Dead Redemption 2?
O jogo Red Dead Redemption 2 é um dos mais elogiados da história. O game da Rockstar é o segundo capítulo da sua franquia de velho-oeste, e mostra os acontecimentos que ocorreram antes do primeiro título – mais precisamente doze anos antes, servindo como uma espécie de complemento da história original.
E embora o seu final seja um dos mais elogiados dos últimos anos, saiba que ele não é o único. Sim, há um encerramento diferente, onde é preciso realizar uma série de tarefas para poder assisti-lo. E hoje o Voxel te ensina o passo a passo para desbloqueá-lo. Acompanhe!
Como fazer o final secreto de Red Dead Redemption 2?
Para assistir ao final secreto de Red Dead Redemption 2, primeiro é preciso ter 100% de conclusão do jogo. Isso não significa que você precisa completar todas as atividades do jogo, mas realizar as mais importantes e algumas inusitadas, mas obrigatórias, como: pescar, descobrir tesouros, etc.
Elas são sinalizadas no mapa, e à medida que são completadas a porcentagem de progresso aumenta.
E para acompanhar esse progresso, basta apertar o botão para pausar o jogo. Uma vez lá, é possível acompanhar a porcentagem do seu progresso ao lado do mapa principal.
Quando o troféu ou conquista referente ao feito for desbloqueado, o final secreto será exibido no jogo, em uma divertida animação.
Como é o final secreto de Red Dead Redemption 2? (Alerta Spoilers)
Para quem não quer fazer o final secreto de Red Dead Redemption 2, mas tem curiosidade de saber como ele é, não se preocupe, nós contamos para você!
A cena curta mostra John Marston, protagonista do primeiro Red Dead Redemption, visitando o túmulo de Arthur Morgan.
Nesse momento, Marston diz: “Acho que estamos quase terminando, meu amigo”, e em seguida a cena termina com a canção Unshaken, que é justamente o tema de Arthur no jogo.
Fonte: Steam
Este post foi visto 45 vezes e há 2 visitantes online nesse post agora.
Participe da nossa comunidade no Discord! Clique aqui para entrar.
COMPARTILHE:
Publicar comentário