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Com trailer de lançamento sombrio, Hell is Us já está disponível para PC, PS5 e Xbox Series

A publisher NACON e o estúdio Rogue Factor têm o prazer de anunciar que Hell is Us, seu projeto mais ambicioso até hoje, foi oficialmente lançado hoje para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Hell is Us apresenta uma abordagem singular de design, que pode ser descrita pelo termo “player-plattering”, incentivando a exploração e a reflexão ao eliminar formas artificiais de assistência. O objetivo é redescobrir plenamente o prazer imersivo da exploração e voltar às raízes dos jogos de aventura.

Hell is Us não possui marcadores ou diários de missões detalhando exatamente o que fazer, mas não faltam pontos de interesse e segredos para descobrir: os jogadores devem usar sua curiosidade e instinto para encontrar locais cheios de história, explorando desde vilarejos até masmorras antigas e esquecidas em Hadea.

Trailer de lançamento de Hell is Us

Yves Bordeleau, CEO da Rogue Factor, declarou:

“O lançamento de Hell is Us hoje marca um ponto de virada na história do nosso estúdio. Produzido inteiramente por nossa equipe de 55 colaboradores, com o apoio da NACON, este projeto é o primeiro passo para alcançar nossas ambições: oferecer experiências de jogo cativantes, maduras e memoráveis, para um público apaixonado e experiente em busca de propostas únicas e complexas.”

Jonathan Jacques-Belletête, diretor criativo e de arte da Rogue Factor, acrescentou:

“Nos últimos cinco anos, nos dedicamos de corpo e alma para dar vida ao mundo de Hell is Us. Sinceramente esperamos que os jogadores aproveitem a experiência tanto quanto nós aproveitamos criá-la!”

 

A trama de Hell is Us se passa em Hadea, um misterioso país fictício isolado do mundo e devastado por uma guerra civil mortal. Remi, o protagonista, nasceu lá, mas foi levado para fora do território pelos pais ainda criança. Agora, como pacificador enviado em missão à região, ele enxerga seu retorno como uma oportunidade de descobrir os segredos de suas origens e os motivos que forçaram seus pais a abandoná-lo.

Além dessa busca pelo passado em meio à guerra civil, há o mistério de um fenômeno curioso chamado “Calamidade”, que faz surgir estranhas criaturas lembrando antigos túmulos e monumentos da região, inimigos que Remi terá de enfrentar em sua jornada.

Embora o combate seja parte essencial da experiência, Hell is Us não deve ser considerado um jogo souls-like. O sistema de combate foi pensado para enriquecer as sequências de exploração e investigação, criando uma aventura coesa e imersiva.

A dificuldade não é o foco do jogo, que prioriza a história e a descoberta, mas o combate oferece profundidade e desafio equilibrados. Os jogadores precisarão dominar mecânicas e movimentos originais, além de se adaptar aos ataques inimigos.

Para isso, contam com uma variedade de armas e habilidades, bem como a ajuda de KAPI, um drone capaz de distrair adversários ou permitir ataques especiais.

 


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📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

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