Reboot fracassado de Saints Row foi originalmente planejado como sequência do terceiro jogo
Em 2023, foi lançado oficialmente Saints Row, descrito como um reboot da franquia, com novos personagens e uma história inédita. No entanto, o jogo fracassou, causando um grande prejuízo à Embracer Group.
O fracasso foi tão grande que a Embracer Group fechou a Volition, estúdio responsável pela franquia, enquanto o futuro de Saints Row foi parar bem no fundo da geladeira.
De acordo com novas informações compartilhadas pelo YouTuber mrsaintsgodzilla21, que visitou a Volition em 2019, revelou que Saints Row reboot era praticamente outro jogo.
Leia Mais
Os Saints originais de The Third retornariam, com dubladores, como o de Pierce, já gravando falas, mas essas partes foram cortadas para dar mais destaque aos novos personagens. Elementos de gameplay, como maior controle sobre a cidade e interações com cidadãos, foram removidos.
A árvore de habilidades seria dividida em três caminhos, e o jogador seria capaz de estabelecer leis nas áreas sob seu controle: desde códigos de vestimenta até maneiras de resolver problemas, incluindo confrontos sangrentos. No entanto, tudo passou por grandes mudanças, incluindo a história.
Embora nada tenha sido confirmado, essas decisões questionáveis podem ter partido da Deep Silver, publisher do jogo, além de outras interferências externas que contribuíram para o fracasso do reboot.
Vale lembrar que a THQ Nordic comprou Koch Media e Deep Silver em 2018.
Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:
Publicar comentário