Carregando agora

The Last of Us Part II foi um “grande sucesso” para a Naughty Dog, afirma Neil Druckmann

Pela ausência nas atualizações oficiais dos números de vendas de The Last of Us Part II,  muitos especulava que o título não teria atingido as expectativas. No entanto, o diretor Neil Druckmann afirmou que o jogo foi um “grande sucesso” para a Naughty Dog.

Ao comentar sobre sua abordagem na hora de trabalhar em novos projetos, Druckmann revelou que, após o sucesso do segundo The Last of Us, o estúdio chegou a considerar partir imediatamente para um terceiro jogo da franquia. Porém, a vontade de desenvolver uma obra de ficção científica acabou levando à criação de Intergalactic.

“Não costumamos planejar muito o futuro, porque percebemos — e isso é algo que herdei, faz parte da cultura da Naughty Dog — que fazemos nosso melhor trabalho quando estamos realmente empolgados e apaixonados pelo projeto. Para dar um exemplo: quando terminamos The Last of Us Part II, que foi um grande sucesso para nós, debatíamos se deveríamos ir direto para The Last of Us 3. Tivemos um longo período olhando ideias do que poderia entrar nesse jogo. Consideramos — temos Uncharted como IP, temos Jak and Daxter como IP.

Mas a equipe estava realmente animada em fazer essa história de ficção científica sobre a qual vínhamos falando há um tempo, e é aí que nossas paixões estão, então é por isso que estamos avançando nesse projeto.”

intergalactic-300x171 The Last of Us Part II foi um “grande sucesso” para a Naughty Dog, afirma Neil Druckmann

E quanto ao futuro da Naughty Dog? Druckmann explicou que, caso Intergalactic seja um sucesso, um novo jogo é praticamente certo — mas não necessariamente como o próximo projeto imediato do estúdio.

“Tenho certeza de que, se Intergalactic for bem-sucedido, vocês o verão novamente. Se será nosso próximo jogo logo em seguida, não posso dizer — deixo essa porta aberta. Não estou tentando ser evasivo; queremos ver como nos sentimos quando terminarmos e analisar as opções à nossa frente, porque também temos outras ideias que gostaríamos de explorar.”

Apesar da equipe ter optado por Intergalactic em vez de um terceiro The Last of Us, Druckmann também afirmou que há outros projetos da sua franquia pós-apocalíptica em desenvolvimento que ainda não foram revelados.

Intergalactic: The Heretic Prophet chegará ao PlayStation 5, mas ainda não possui uma data de lançamento.

Fonte: Variety


📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br

COMPARTILHE:

Publicar comentário