Filme de BioShock passou por atrasos e deve chegar somente em 2027
O filme de BioShock continua em desenvolvimento na Netflix, mas os fãs terão que esperar muito mais do que o previsto para sua estreia. De acordo com informações reveladas pelo produtor Roy Lee em entrevista ao The Direct, o projeto acabou enfrentando um atraso significativo e provavelmente não será lançado antes de 2027.
O principal motivo para o adiamento é a agenda lotada do diretor Francis Lawrence, que atualmente está comprometido com a produção de “Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita”, um prelúdio da franquia que está programado para 20 de novembro de 2026.
“O filme ‘A Longa Marcha’ se tornou uma realidade porque BioShock foi adiado um pouco, precisamos fazer mais trabalho no roteiro. Enquanto o trabalho no roteiro está sendo feito, nós filmamos ‘A Longa Marcha’, e Francis Lawrence já estava comprometido com o próximo filme de ‘Jogos Vorazes’. Então estamos apenas esperando por ele quando ‘Jogos Vorazes’ for concluído, e o roteiro está sendo trabalhado agora”, explicou Lee.
Lawrence, que dirigiu os quatro filmes anteriores de Jogos Vorazes, não deve retornar ao projeto do BioShock antes do final de 2026, considerando que as filmagens de um grande lançamento como “Amanhecer na Colheita” podem levar vários meses, seguidos por um extenso período de pós-produção. Como diretor, ele estará envolvido em cada etapa do processo criativo até a edição final.

A boa notícia para os fãs é que, segundo Lee, o filme será baseado no primeiro jogo da série, o que significa que provavelmente veremos a adaptação da icônica cidade submarina de Rapture para as telas.
Esta adaptação cinematográfica de um dos jogos mais aclamados da história dos videogames continua sendo um dos projetos mais aguardados da Netflix, apesar dos constantes adiamentos desde seu anúncio inicial.
Fonte: The Direct
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:
Publicar comentário