Carregando agora

Judas será algo ‘radicalmente diferente’ de BioShock, afirma Ken Levine

Após finalizar a aclamada trilogia de BioShock, o diretor Ken Levine decidiu abrir um novo estúdio onde está desenvolvendo Judas, um título em primeira pessoa que tem gerado muita expectativa na comunidade.

Embora olhando de fora Judas possa parecer um jogo muito similar a BioShock, sendo um FPS com arma e poderes, Levine afirma que a forma como o jogo e seu mundo funcionam são “radicalmente diferente” do seu antigo trabalho.

“Há partes de Judas que são mais semelhantes a BioShock, e há partes de Judas que são radicalmente diferentes. Tenho certeza de que as pessoas percebem que há uma arma em uma mão e poderes na outra. Temos também um recurso adicional de hackeamento que ainda não mostramos muito. Mas a forma como o jogo funciona, como o mundo é povoado e como você escolhe entre esses relacionamentos é algo que nunca fizemos antes. A maneira como o mundo é decorado, como os encontros acontecem, como você escolhe os caminhos no jogo — tudo isso é radicalmente diferente. … Este é provavelmente o afastamento mais radical que fizemos desde que criei BioShock.”

Judas é um jogo de tiro em primeira pessoa focado na história. Os jogadores irão assumir o papel de Judas, a qual será a condutora de cada evento em uma história misteriosa com um elenco de personagens único para conhecer em um mundo onde cada decisão que você toma afeta o desenrolar da história.

Judas será lançado para PC, PS5 e Xbox Series S|X, mas ainda não possui uma data de lançamento.

Fonte: GameSpot

 

 

📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br

COMPARTILHE:

Publicar comentário