Notícias
console, game, gameplay, gamer, gaming, jogo, jogos, lançamento, mod, pc, playstation, steam, xbox
0 Comentários
Dying Light: The Beast — jogadores já mataram mais de 2,2 bilhões de zumbis
Dying Light: The Beast segue impressionando com números extraordinários. A Techland revelou que os jogadores já eliminaram mais de 2,2 bilhões de zumbis desde o lançamento do título, consolidando o game como um fenômeno entre os fãs do gênero de sobrevivência e horror.
Através de um infográfico publicado em suas redes sociais, a desenvolvedora compartilhou estatísticas impressionantes sobre os primeiros 12 dias de jogo. Usuários já acumularam mais de 25 milhões de horas explorando o mundo aberto do título, com jogadores americanos sendo responsáveis por 763 milhões de eliminações de infectados, enquanto os chineses contribuíram com mais de 412 milhões.
Os dados sobre o sistema de parkour, marca registrada de Dying Light: The Beast, são igualmente impressionantes: jogadores já percorreram 152 milhões de quilômetros utilizando as mecânicas de movimento, enquanto outros 19,6 milhões de quilômetros foram percorridos com veículos. O modo noturno, conhecido por seu alto nível de dificuldade, acumulou 189 horas coletivas de gameplay, o equivalente a 21.574 anos enfrentando os temíveis Volatiles.
Leia Mais
Every jump, every strike, every scream fuels Kyle’s quest for vengeance. You’ve pushed the limits cutting down countless foes and parkouring vast distances, and as a community you left a mark on Castor Woods. Here’s a look at the numbers from the first 12 days since launch. pic.twitter.com/qU77KdT7ft
— Dying Light (@DyingLightGame) October 2, 2025
“Cada salto, cada golpe, cada grito alimenta a busca por vingança de Kyle. Vocês ultrapassaram limites, eliminando incontáveis inimigos e percorrendo vastas distâncias com parkour. Como comunidade, vocês deixaram sua marca em Castor Woods”, declarou a Techland em sua publicação.
O combate no jogo também gerou números expressivos. Foram arremessados 23,6 milhões de coquetéis molotov, acertados 59,5 milhões de tiros na cabeça, executados 176,7 milhões de dropkicks e aplicados 112,8 milhões de finalizadores em combate corpo a corpo.
O sucesso comercial acompanha a popularidade. Segundo a firma de análise Alinea Analytics, Dying Light: The Beast vendeu mais de 1,5 milhão de cópias em sua primeira semana, sendo 1 milhão apenas na plataforma Steam. A análise também revelou que 82% dos jogadores de PC já haviam experimentado o primeiro jogo da franquia, enquanto 77% jogaram Dying Light 2 Stay Human.
Em 21 de setembro, o jogo atingiu um impressionante pico de 121.222 jogadores simultâneos no Steam. Lançado em 18 de setembro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, Dying Light: The Beast também chegará aos consoles da geração anterior (PS4 e Xbox One) ainda em 2025.
Fonte: GamingBolt
Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:
Publicar comentário