Carregando agora

Ator de Jaime Lannister defende o polêmico final de Game of Thrones

Nikolaj Coster-Waldau, o eterno Jaime Lannister de Game of Thrones, finalmente decidiu se manifestar sobre o controverso final da série, mais de seis anos após a exibição do último episódio na HBO. O ator dinamarquês, que esteve presente em praticamente todos os episódios da produção, defendeu a conclusão que dividiu opiniões entre fãs e críticos em todo o mundo.

“Eu realmente acho que as pessoas têm direito a qualquer opinião que tenham, mas é apenas um programa de TV. Alguém contou uma história para você, e você não gostou do final. Isso é realmente irritante…”, comentou o ator sobre o hate que o final da série recebeu.

No entanto, o ator acredita que “era esperado” tantas críticas negativas. “Como você vai conseguir fazer um final que satisfaça todo mundo? Isso é algo muito difícil”, comentou ele.

O intérprete do complexo cavaleiro Lannister teve um dos arcos narrativos mais elogiados da série, transformando-se de um vilão odiado em um personagem com camadas de profundidade moral. Mesmo com o desfecho controverso de seu papel, Coster-Waldau recebeu duas indicações ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante pelos seus trabalhos nas temporadas finais da produção.

Vale lembrar que o final de Game of Thrones, exibido em maio de 2019, gerou uma onda de críticas sem precedentes. Muitos fãs criticaram as decisões narrativas dos criadores David Benioff e D.B. Weiss, especialmente quanto aos destinos de personagens centrais. Uma petição online chegou a reunir mais de 1,8 milhão de assinaturas pedindo que a última temporada fosse refeita.

macall_b-_polay_-_hbo_photo_5-h_2017 Ator de Jaime Lannister defende o polêmico final de Game of Thrones
Jaime Lannister, interpretado por Nikolaj Coster-Waldau, em uma das cenas icônicas de Game of Thrones ao lado de outro personagem da série.

Fonte: Collider


📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br

COMPARTILHE:

Publicar comentário