Carregando agora

Confira as notas que Pokémon Legends: Z-A vem recebendo

Pokémon Legends: Z-A, o mais novo spin-off da franquia, chega dentro de poucos dias. Enquanto os fãs aguardam, os principais portais de jogos já tiveram a oportunidade de terminar o título e as primeiras notas começaram a sair.

Pokémon Legends: Z-A encontra-se com uma média de 81 no MetaCritic e 83 no Opencritic. O jogo tem sido elogiado como uma das entradas mais ambiciosas e divertidas da série, conseguindo mesclar nostalgia com inovação. Os críticos destacam seu sistema de combate em tempo real, o retorno das Mega Evoluções e o cenário urbano detalhado de Lumiose City, que juntos criam uma experiência nova e envolvente, respeitando o legado da franquia. No entanto, alguns apontam para as limitações na exploração, além de gráficos e profundidade da história que deixam a desejar.

VGC – 100

Pokémon Legends Z-A é uma grande aventura que mais uma vez prova que a série Legends abriga as ideias mais interessantes da Game Freak. É um jogo que entende seu público e parece uma carta de amor tanto para os jogadores que cresceram com X & Y quanto para aqueles que estiveram presentes desde o início. O novo sistema de batalhas funcionou muito bem para mim, e as Rogue Mega Battles são divertidamente bombásticas, mesmo que, assim como o sistema tradicional por turnos, possam se tornar muito fáceis à medida que você evolui seu time. Espero que a série Pokémon Legends esteja aqui para ficar.

RPG Site – 100

Pokémon está em seu melhor formato quando a Game Freak é permitida a experimentar o que um jogo de Pokémon realmente pode ser, e Pokémon Legends: Z-A é uma confirmação de que a série ainda não terminou de evoluir, assim como os próprios Pokémon. Se este é o futuro da série — títulos “Legends” mais experimentais, que tentam expandir o mundo Pokémon de maneiras que só eles conseguem, em vez de apenas refazer antigos jogos com remakes — eu não poderia estar mais feliz.

Se Pokémon Legends: Arceus te cativou com sua jogabilidade inovadora e um ritmo que sempre te fazia querer jogar só mais um pouco, Pokémon Legends: Z-A pode ter o mesmo efeito. Pode ser complexo demais para ser o primeiro Pokémon de alguém, mas aqueles que se aventuram no jogo sem terem acompanhado a série por anos vão encontrar um título diferente, profundo e viciante, e, devido aos seus temas, focado precisamente no público na faixa dos trinta anos que cresceu jogando as edições clássicas.

GAMINGbible – 80

Um jogo de Pokémon fantástico. As novas mecânicas de batalha são uma adição brilhante à fórmula, e foi ótimo ver as Mega Evoluções retornarem de forma tão bombástica. Parece a continuação que Pokémon X & Y precisava, mas nunca recebeu, já que sempre pareceu que esses jogos nunca tiveram o amor, respeito e tempo que mereciam… Infelizmente, a série Pokémon continua sendo limitada pelos mesmos problemas de sempre, e embora os gráficos não sejam tudo, eu realmente acho que já passou da hora de termos um jogo com vozes completas — já esperamos tempo suficiente.

Gamereactor – 70

Não vou tentar justificar ou desculpar a maneira estranha da Game Freak de construir seus jogos, nem afirmar que faça sentido que esses títulos AAA sejam tão extremamente econômicos não contando com detalhes básicos ou atuação de voz. Mas, ao mesmo tempo, este é fundamentalmente um jogo que, mais uma vez, é sobre coletar, desenvolver e batalhar com Pokémon. É isso que você faz na maior parte do tempo, e é isso que funciona melhor.

Metro GameCentral – 70

Ainda é tão tecnologicamente limitado quanto sempre foi, mas este é facilmente o melhor dos jogos em 3D, com uma quantidade surpreendente de ambição e invenção, sem falar no combate em tempo real que realmente funciona.

Eurogamer – 60

Como os três últimos jogos principais, Pokémon Legends: Z-A vem com grandes ressalvas. Ele se torna repetitivo depois de um tempo. Continua limitado visualmente, apesar das enormes melhorias em relação aos dois anteriores. Ainda falta masmorras, mistérios profundos e uma sensação de grande desafio para se preparar, enfrentar e superar. Mas, ao mesmo tempo, possui charme de sobra, desde o seu humor até a trilha sonora.


📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br

COMPARTILHE:

Publicar comentário