Diretor de Final Fantasy 7 promete ritmo mais equilibrado no último capítulo da trilogia
O diretor de Final Fantasy 7 Rebirth, Naoki Hamaguchi, defendeu as seções mais longas e criticadas do jogo, mas prometeu um melhor equilíbrio narrativo para o capítulo final da trilogia. Em entrevista recente, o desenvolvedor respondeu às críticas sobre trechos considerados “arrastados” por parte dos fãs, como a grande quantidade de minigames e as partes de quebra-cabeças estrelando Cait Sith.
“Quanto ao gerenciamento de tempo em certas seções, especialmente em FF7 Rebirth, eu honestamente não acredito que elas foram mais longas do que o necessário”, afirmou ao Screenrant. “Sinto que, atualmente, os jogadores têm muitas coisas para fazer e muitos jogos para jogar, então frequentemente sentem a urgência de que algo precisa ser concluído rapidamente.”
Apesar de não concordar totalmente com as críticas, Hamaguchi revelou que a equipe está levando este feedback a sério durante o desenvolvimento do terceiro e último capítulo da trilogia de remakes. “Enquanto trabalhamos na conclusão da trilogia, estamos buscando um equilíbrio na forma como os arcos narrativos são contados e distribuídos, garantindo que o jogo se sinta um pouco mais conciso”, acrescentou o diretor.
Final Fantasy 7 Rebirth, lançado em fevereiro de 2024, é um título massivo em termos de conteúdo, oferecendo dezenas de missões secundárias, minigames variados e atividades de mundo aberto, além de uma história principal já extensa.
Vale lembrar que Final Fantasy 7 Rebirth é o segundo capítulo da ambiciosa trilogia de remakes iniciada com Final Fantasy 7 Remake em 2020. O título final, ainda sem nome oficial, está atualmente em desenvolvimento na Square Enix.

Fonte: GamesRadar
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
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