Carregando agora

The Witcher: Showrunner defende frase de Geralt criticada pela comunidade

A showrunner de The Witcher, Lauren S. Hissrich, saiu em defesa de uma frase controversa de Geralt no trailer da nova fase da série. No vídeo divulgado pela Netflix no início deste mês, o personagem agora interpretado por Liam Hemsworth aparece dizendo “Let’s fucking move!” (Vamos logo, porra!) enquanto marcha para uma batalha.

A linha de diálogo gerou debate intenso entre os fãs, com muitos argumentando que esta não seria uma frase autêntica do personagem. Um post no Reddit com o clipe anexado e a legenda “Geralt nunca diria isso” acumulou 11.000 votos positivos na plataforma, demonstrando a insatisfação de parte considerável da comunidade.

Geralt would never say this
byu/Skelligean inwitcher

“Você nunca sabe o que vai se tornar controverso”, comentou Hissrich em entrevista à Radio Times. “O que eu penso é que essa frase, no contexto da batalha em que estamos, faz total sentido. É também uma frase incrível, e é uma daquelas coisas que você pode pensar: ‘Oh, isso não é o que meu Geralt diria’. Bem, é. É o que nosso Geralt diria.”

A showrunner ainda completou: “Neste momento, se encaixa perfeitamente, então estou ansiosa para que o público pegue esses momentos do trailer e realmente os veja no contexto das cenas. Acho que funciona muito bem.”

K3ZpUvyjfnrAWe5NJ3SWfK-1280-80 The Witcher: Showrunner defende frase de Geralt criticada pela comunidade

A nova temporada de The Witcher marca a estreia de Hemsworth como o Lobo Branco após assumir o papel que antes pertencia a Henry Cavill. Sobre a saída do ator original, Hissrich explicou recentemente: “Ele tinha planos para outros papéis aos quais realmente queria se dedicar. E para nós, você não quer segurar alguém e forçá-lo a fazer algo que não quer fazer.”

A quarta temporada de The Witcher chega à Netflix em 30 de outubro.

Fonte: GamesRadar


📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br

COMPARTILHE:

Publicar comentário