Carregando agora

Chefe da Guerrilla diz que Horizon sempre foi pensado como multiplayer

Mesmo conhecida por suas campanhas solo, a franquia Horizon nunca foi vista internamente apenas como uma série single-player. De acordo com Jan-Bart van Beek, chefe da Guerrilla Games, o estúdio sempre imaginou Horizon como um projeto com vocação para o multiplayer, comentário feito após o anúncio do novo MMO Horizon: Steel Frontiers.

Jan-Bart van Beek explicou nas redes sociais que essa visão existe desde o início da criação do universo da franquia. Ele lembrou ainda que Lego Horizon Adventures, lançado no ano passado, marcou “um primeiro pequeno passo” na expansão para experiências compartilhadas.

horizon-forbidden-west_2_cropped_0_67_2970_1730_jpeg_1280x720_q85 Chefe da Guerrilla diz que Horizon sempre foi pensado como multiplayer

Agora, com Steel Frontiers, o estúdio considera que está “dando um passo maior”, e o executivo reforçou que ainda há mais novidades planejadas para o futuro. Depois da revelação, Jason Schreier, da Bloomberg, afirmou que o MMO da NCSoft é um projeto separado do jogo multiplayer que a própria Guerrilla está desenvolvendo internamente, e que este seria o próximo grande lançamento do estúdio.

Produzido pela NCSoft com colaboração da Guerrilla, Horizon: Steel Frontiers é descrito como uma aventura de sobrevivência em que os jogadores atuam como caçadores de máquinas na região conhecida como Deathlands.

O MMO promete raides de grande escala e um sistema de combate avançado, com lançamento previsto para PC e mobile e, por enquanto, sem versão anunciada para PlayStation.

Fonte: Eurogamer

 


Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo


📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br

COMPARTILHE:

Publicar comentário