Carregando agora

David Zucker critica reboot de ‘Corra que a Polícia Vem Aí!’ e diz que nova versão errou completamente no humor

David Zucker, diretor dos dois primeiros filmes da franquia cômica “Corra que a Polícia Vem Aí!”, criticou abertamente o reboot estrelado por Liam Neeson e Pamela Anderson. Em entrevista à revista Woman’s World, Zucker afirmou que a nova versão “errou completamente” ao tentar reproduzir o estilo de comédia paródica que ele e seus parceiros desenvolveram há cinco décadas.

“Meu irmão Jerry e nosso parceiro Jim Abrahams começamos a fazer comédias de paródia há 50 anos, e criamos nosso próprio estilo — e fizemos isso tão bem que parece fácil, evidentemente”, explicou Zucker. “As pessoas começaram a copiar, como Seth MacFarlane para o novo ‘Corra que a Polícia Vem Aí! Ele errou completamente”

Outra crítica de Zucker foi direcionada ao orçamento da produção. Enquanto o reboot custou $42 milhões, o filme original de 1988 foi produzido com $14,5 milhões. “Você não deveria gastar muito dinheiro em comédias, e uma das nossas regras é sobre exageros técnicos”, afirmou o diretor. Grandes orçamentos e comédia são opostos, e no novo ‘Corra que a Polícia Vem Aí’, dá para ver que eles gastaram muito dinheiro em cenas cheias de extravagâncias técnicas enquanto tentavam copiar nosso estilo.”

Zucker encerrou suas críticas sugerindo que a motivação para o reboot foi puramente financeira: “Hoje em dia todos estão nisso pelo dinheiro, e parece que esse foi o único motivo pelo qual eles quiseram fazer um novo ‘Corra que a Polícia Vem Aí’.”

MCDNAGU_PA043 David Zucker critica reboot de ‘Corra que a Polícia Vem Aí!’ e diz que nova versão errou completamente no humor

 

Fonte: Variety


📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br

COMPARTILHE:

Publicar comentário