Dying Light: The Beast recebe novo update com Ray Tracing, New Game+ e mais de 200 correções
A Techland lançou o patch 1.4 de Dying Light: The Beast, atualização que finalmente traz o aguardado suporte a Ray Tracing. O recurso promete aprimorar reflexos, iluminação e sombras, entregando visuais mais realistas para quem possui uma GPU mais robusta. Além disso, o update adiciona o modo New Game+ e os Níveis de Lenda, oferecendo novas opções de progressão para quem já está no endgame.
A atualização também chega com um pacote extenso de melhorias técnicas. Segundo a desenvolvedora, mais de 200 problemas de parkour e navegação foram corrigidos, incluindo falhas ao escalar, agarrar bordas e rotas bloqueadas. Elementos do cenário, como barras e andaimes, também foram ajustados para tornar o movimento mais fluido.
Leia Mais
Update 1.4 is our biggest update to date! Introducing New Game+, Legend Levels, hundreds of improvements, new achievements and more!
And, this weekend, enjoy Double XP and claim an exclusive weapon from your in-game stash! Head to the Outpost for more info.… pic.twitter.com/jA4yaNi9M7
— Dying Light (@DyingLightGame) November 27, 2025
O patch 1.4 traz ainda melhorias de estabilidade, resolvendo quedas de performance, travamentos e outros erros internos. Ao todo, a equipe afirma ter corrigido mais de 35 problemas de desempenho e mais de 70 falhas visuais, como texturas incorretas, objetos flutuando e modelos com clipping.
Mesmo quem não pretende usar Ray Tracing verá avanços gráficos, já que a atualização revisa sistemas de iluminação e sombras em vários ambientes, corrigindo interiores e exteriores mal iluminados e eliminando artefatos diversos.
Dying Light: The Beast está disponível para PC, PS5 e Xbox Series S|X.
Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:



Publicar comentário