Notícias
console, game, gamer, jogo, jogos, lançamento, mod, pc, playstation, update, xbox
0 Comentários
Call of Duty: Black Ops 7 pode ser jogado gratuitamente na próxima semana
A Treyarch anunciou que Call of Duty: Black Ops 7 terá um período de acesso gratuito na próxima semana. Os jogadores poderão experimentar todas as modalidades online do título, incluindo o modo multiplayer competitivo e a cooperativa Zombie, sem precisar comprar o jogo.
A iniciativa surge após o lançamento conturbado do game, que foi recebido com diversas críticas da comunidade. A desenvolvedora Treyarch fez questão de enfatizar que o período gratuito culminará com um fim de semana de experiência em dobro, permitindo que novos jogadores avancem mais rapidamente.
Leia Mais
“O nosso objetivo com Call of Duty: Black Ops 7 foi criar um sucessor espiritual de Black Ops 2, e as equipes colocaram toda sua paixão para desenvolver um grande jogo, do qual somos extremamente orgulhosos”, declarou a Treyarch em comunicado oficial. “No entanto, mais do que nossas palavras, o que realmente importa é que vocês mesmos experimentem e julguem com seus próprios olhos.”
Para tentar revitalizar a experiência após o início problemático, a desenvolvedora lançou recentemente a Temporada 1, descrita como a “maior temporada de todos os tempos”. Este conteúdo representa apenas o começo de um suporte pós-lançamento que a empresa promete ser sem precedentes para a franquia.
“O feedback contínuo da comunidade ajudará a moldar nossos próximos updates nos meses seguintes”, explicou o estúdio. “A Temporada 1 é apenas o começo. Não vamos parar até que Black Ops 7 conquiste seu lugar como um dos melhores títulos da série Black Ops que já criamos.”
Call of Duty: Black Ops 7 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e via Game Pass.
Fonte: Multiplayer.it
Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:



Publicar comentário