“As possibilidades são insanas”: Bethesda fala sobre o impacto do hardware atual em The Elder Scrolls VI
A Bethesda voltou a comentar sobre o aguardado The Elder Scrolls VI. De acordo com a equipe, estão apostando alto com o projeto, mas estão desenvolvendo com paciência, ambição e uma noção muito clara de o quanto a indústria evoluiu desde a época em que Skyrim redefiniu os RPGs de mundo aberto.
Em comentários recentes, Angela Browder, diretora de estúdio da Bethesda Game Studios, comentou sobre o sentimento de voltar a trabalhar no universo da série. Reconhecendo a longa espera desde o último capítulo principal, ela trata o atraso não como estagnação, mas como oportunidade. Segundo Browder, os avanços em hardware, renderização e ferramentas de desenvolvimento mudaram completamente o que é possível fazer hoje em um Elder Scrolls.
“É maravilhoso estar de volta a este universo de The Elder Scrolls. Como a internet gosta de nos lembrar, já faz um tempo”, comentou Browder. “A indústria, o hardware, tudo isso deu saltos enormes desde a última vez que fizemos um jogo da série. Eu fico genuinamente empolgada com o que está à nossa frente, porque as possibilidades são insanas!”
A comparação entre o Oblivion original e sua versão remasterizada ajuda a ilustrar esse salto. Para Browder, não é só uma questão de gráficos mais bonitos, mas uma prova visível de como a indústria inteira avançou. Pensando nos fãs de longa data, The Elder Scrolls VI surge como uma vitrine de tudo o que a Bethesda, e os games em geral, aprenderam ao longo dos anos. De acordo com ela, “vai ser muito bom”.
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
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