Carregando agora

James Gunn revela novidades sobre Supergirl

James Gunn, co-CEO da DC Studios, revelou que o aguardado filme Supergirl terá adaptações significativas do material original. Durante sua participação no podcast Awards Circuit da Variety, Gunn compartilhou informações sobre a abordagem criativa que está sendo usada no longa estrelado por Milly Alcock.

“Eu amo a Millie Alcock no filme, e acho que é uma fantasia espacial, de certa forma como ‘Guardiões da Galáxia’”, explicou Gunn. “É baseado no livro de Tom King, mas não o segue religiosamente, mantendo muito do seu núcleo. Estou realmente animado para as pessoas verem o filme e verem a Millie. Será incrível.”

As diferenças entre a HQ original e a adaptação já são visíveis no recente trailer. O filme apresenta Jason Momoa como Lobo, personagem que não aparece na história em quadrinhos. Além disso, o vilão Krem dos Montes Amarelos, interpretado por Matthias Schoenaerts, possui uma aparência mais intimidadora na versão cinematográfica, diferente do visual mais descontraído presente nas ilustrações de Bilquis Evely.

O longa manterá elementos essenciais da obra de Tom King, especialmente a natureza autodestrutiva de Kara Zor-El, resultado do trauma de ter testemunhado a destruição de Krypton e a morte de sua família, experiência que seu primo Kal-El (Superman, interpretado por David Corenswet) era muito jovem para lembrar.

A narrativa seguirá uma estrutura similar a “True Grit”, onde Supergirl embarca em uma missão com uma jovem chamada Ruthye, que busca o assassino de seu pai. O filme mantém o tom mais adulto e complexo que caracterizou a aclamada HQ lançada pela DC Comics.

Supergirl tem estreia marcada para 26 de junho de 2026 nos cinemas, sendo uma das produções mais aguardadas do novo DCU sob comando de James Gunn e Peter Safran.

Fonte: GamesRadar


📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br

COMPARTILHE:

Publicar comentário