Arc Raiders: Embark divulga roadmap de 2026 com novo mapa, ameaças Arc e opções de matchmaking
A Embark Studios revelou oficialmente o roadmap de Arc Raiders para 2026 detalhando as atualizações planejadas para os próximos quatro meses do popular shooter de extração. O plano, que cobre o período de janeiro a abril de 2026, foi denominado fase “Escalation” e promete trazer diversas novidades significativas para o jogo.
O roadmap apresenta um cronograma mensal de conteúdos que inclui novas missões, desafios, eventos e itens cosméticos, além de melhorias na qualidade de vida do jogo. Cada mês trará atualizações exclusivas com nomes temáticos e conteúdos específicos.

A atualização de janeiro, chamada “Headwinds”, chegará em poucos dias e introduzirá uma nova opção de matchmaking exclusiva para jogadores nível 40 ou superior. Além disso, os jogadores terão acesso a uma nova condição “menor” de mapa (que se acredita ser o evento de pântano tóxico) e um novo projeto para os jogadores investirem seus recursos.
Em fevereiro, a atualização “Shrouded Sky” trará uma condição de mapa mais significativa (representada por um símbolo de vento), uma nova ameaça Arc, outro projeto para jogadores, um novo Raider Deck com cosméticos e itens variados, uma atualização de mapa não especificada e detalhes sobre a próxima janela de Expedição.
A atualização de março, intitulada “Flashpoint”, incluirá outra condição de mapa significativa (marcada por um símbolo de raio), outra nova ameaça Arc, um projeto de jogador e uma misteriosa “atualização Scrappy” que possivelmente expandirá os recursos que o companheiro alado pode adquirir.
O ponto alto do roadmap será a atualização de abril, “Riven Tides”, que promete trazer um mapa completamente novo com temática de praia. Esta atualização também incluirá um novo Arc “grande”, provavelmente no nível da Queen e Matriarch, uma nova condição de mapa (marcada por uma nuvem de tempestade) e a próxima janela de Expedição.
Ainda não há informações detalhadas sobre como serão tratadas as próximas Expedições. A primeira janela de Expedição gerou reclamações sobre requisitos elevados de moedas e informações tardias. O líder de design Virgil Watkins já mencionou que a Embark está discutindo ativamente como equilibrar as Expedições, mas mudanças nos requisitos — especialmente o limite de 5 milhões de moedas para pontos de habilidade máximos — ainda não foram esclarecidas.
Fonte: GamesRadar
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:



Publicar comentário