Carregando agora

Reigns: The Witcher é anunciado e chega em fevereiro com foco em decisões narrativas

Reigns: The Witcher foi anunciado oficialmente pela Devolver Digital e pela Nerial, em parceria com a CD Projekt RED. O novo jogo da popular franquia baseada em decisões chega no dia 25 de fevereiro para PC e Mac (via Steam e GOG), além de iOS e Android. O jogo contará com legendas em Português. 

Misturando a jogabilidade clássica de Reigns, focada em escolhas rápidas, com o clima de fantasia sombria de The Witcher, o game coloca os jogadores no papel de Geralt de Rívia, o lendário caçador de monstros — e herói nem tão voluntário assim.

Em Reigns: The Witcher, as aventuras de Geralt são narradas pelas baladas exageradas, confusas e muitas vezes bêbadas de Dandelion. Cabe ao jogador deslizar a tela para a esquerda ou direita e tomar decisões que moldam o destino do bruxo, navegando por um verdadeiro labirinto moral cheio de monstros, intrigas políticas e problemas bem mundanos — seja enfrentar criaturas perigosas, irritar aldeões ou simplesmente aproveitar um merecido banho quente.

Como manda a tradição da série Reigns, decisões aparentemente simples podem gerar consequências totalmente inesperadas. Segundo a Devolver Digital, o jogo conta com milhares de combinações possíveis de histórias, sempre distorcidas pelo jeito dramático e bem-humorado de Dandelion de contar os fatos.

Rostos conhecidos e novidades no meio do caminho

Os fãs da franquia vão reencontrar personagens icônicos do universo de The Witcher, como Yennefer, Triss Merigold e Vesemir, todos reapresentados através das versões “melhoradas” das histórias do bardo.

Além das histórias de taverna, o jogo traz a mecânica “Troubadour On Tour”. Nela, os jogadores levam as apresentações de Dandelion para a estrada, usando versões refinadas das maiores façanhas de Geralt para resolver puzzles, desbloquear novos personagens e descobrir feitos inéditos. Ao avançar, é possível evoluir a carreira do bardo, criando narrativas cada vez mais épicas em busca do status lendário.

Ao unir o mundo brutal e impiedoso de The Witcher com o design acessível e baseado em escolhas de Reigns, o jogo promete uma abordagem mais leve e satírica da saga de Geralt — sem abrir mão do peso moral e das consequências que definem a franquia.


📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br

COMPARTILHE:

Publicar comentário