Estúdio confirma que Dispatch para Switch possui censura: “Plataformas têm diferentes critérios de conteúdo”
A AdHoc Studio confirmou hoje que Dispatch chegará ao Nintendo Switch com censura obrigatória para conteúdos explícitos. Diferentemente das versões para outras plataformas, os jogadores do console da Nintendo não terão a opção de desativar a censura, tornando a filtragem de conteúdo adulto permanente.
Para quem não está familiarizado, Dispatch é uma comédia de super-heróis ambientada no local de trabalho que inclui cenas com nudez em vários capítulos, além de efeitos sonoros sugestivos de prazer sexual. Nas versões para outras plataformas, os jogadores podem escolher se desejam ver ou não esse conteúdo explícito.
Em comunicado enviado ao Eurogamer, a AdHoc explicou a razão da diferença: “Diferentes plataformas têm diferentes critérios de conteúdo, e as submissões são avaliadas individualmente“. A desenvolvedora garantiu que, apesar da censura, a experiência principal do jogo permanece intacta.
“Trabalhamos com a Nintendo para garantir que o conteúdo do título atendesse aos critérios para lançamento em suas plataformas, mas a experiência narrativa e de jogabilidade permanece idêntica ao lançamento original“, afirmou o estúdio.
Dispatch já está disponível para Nintendo Switch e Switch 2 a partir de hoje.

Fonte: Eurogamer
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:



Publicar comentário