Return to Silent Hill pode ganhar versão estendida com mais profundidade, diz diretor
Return to Silent Hill pode ganhar uma versão estendida do diretor com cenas adicionais que dariam ao filme de terror “mais espaço para respirar”, revelou o diretor Christopher Gans. Durante uma recente sessão de perguntas e respostas com fãs, o cineasta confirmou a existência desse corte alternativo do longa que teve recepção negativa da crítica.
De acordo com informações compartilhadas por um participante no Reddit, Gans explicou que os produtores exigiram que a duração total do filme ficasse abaixo de duas horas, o que resultou em cortes significativos do material original. Esta versão do diretor, ainda não lançada, apresentaria uma narrativa mais expandida do controverso filme de terror.
Baseado livremente no aclamado jogo Silent Hill 2, Return to Silent Hill acompanha James Sunderland (interpretado por Jeremy Irvine), que retorna à misteriosa cidade após receber uma carta de sua antiga amante. Ao chegar lá, ele encontra o local coberto por névoa e descobre que grande parte dos habitantes morreu ou abandonou a cidade devido a uma doença misteriosa.
Leia Mais
O filme estreou com uma pontuação devastadora de apenas 6% no Rotten Tomatoes, embora tenha posteriormente subido para 20%. As críticas apontaram problemas como “enredo confuso, efeitos visuais medíocres e atuações exageradas”. Apesar da recepção negativa, Gans expressou orgulho por seu trabalho durante a sessão de Q&A, comentando que “as críticas online costumam ser duras” e que acredita que “o tempo determinará o valor do filme”.
Esta não é a primeira adaptação da franquia que enfrenta dificuldades com a crítica. As versões anteriores, Silent Hill (2006) e Silent Hill: Revelation (2012), também não foram bem recebidas, com pontuações de 34% e 8% no Rotten Tomatoes, respectivamente, embora tenham tido uma recepção um pouco melhor do público.
Return to Silent Hill está atualmente em exibição nos cinemas, e não há informação sobre quando ou se a versão do diretor será disponibilizada oficialmente.
Fonte: GamesRadar
Gosta do nosso conteúdo? então assine a newsletter e venha fazer parte da nossa comunidade!
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:



Publicar comentário