Final Fantasy VII Remake Part 3 não terá exclusividade temporária no PS5, afirma NateTheHate
A Square Enix deverá adotar uma estratégia diferente para Final Fantasy VII Remake Part 3, lançando-o simultaneamente em múltiplas plataformas desde o primeiro dia. A informação foi compartilhada pelo insider NateTheHate, conhecido por acertar previsões como o recente Nintendo Direct Partner Showcase.
De acordo com o insider, o terceiro capítulo da trilogia remake não terá exclusividade temporária com PlayStation, diferente do que aconteceu com os dois primeiros jogos da série. “Ele será lançado simultaneamente em todos os sistemas, até mesmo no PC”, revelou NateTheHate durante episódio de seu podcast.
“Eles precisam de todas essas plataformas para que o jogo alcance sucesso nesta fase, e não há mais razão para escalonar os lançamentos”, explicou NateTheHate. A mudança de estratégia serviria para alcançar o maior número de vendas possível em todas as plataformas já no lançamento.
O insider também comentou sobre Final Fantasy VII Rebirth, segundo jogo da trilogia, que deve chegar ao Nintendo Switch 2 em junho de 2026. Segundo ele, este lançamento seria estrategicamente posicionado próximo ao Summer Game Fest, evento onde a Square Enix aproveitaria para revelar os primeiros detalhes oficiais sobre Final Fantasy VII Remake Part 3.
O diretor Naoki Hamaguchi já havia comentado recentemente que o desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake Part 3 está “indo realmente bem” e que a equipe está “quase no ponto onde podemos compartilhar mais informações“. Ele também afirmou o jogo oferecerá “uma nova experiência de gameplay” e que irá satisfazer tanto fãs veteranos quanto novatos na série.
Com os dois primeiros jogos da trilogia em breve estando disponíveis em todas as principais plataformas, a decisão de lançar a parte final simultaneamente para todos os sistemas parece ser comercialmente lógica para a Square Enix.
Fonte: Wccftech
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:



Publicar comentário