Carregando agora

Criador de Eternal Darkness demonstra interesse em remake ou continuação: “Trabalharia com Miyamoto a qualquer momento”

O diretor de Eternal Darkness: Sanity’s Requiem, Denis Dyack, revelou que estaria disposto a trabalhar em um remake ou sequência do aclamado título de survival horror psicológico lançado originalmente para Nintendo GameCube. Durante declarações recentes, Dyack demonstrou entusiasmo com a possibilidade de revisitar o universo do clássico cult, que revolucionou a experiência de horror nos games com seus inovadores efeitos de sanidade.

Trabalharia com Miyamoto a qualquer momento“, afirmou Dyack quando questionado sobre uma possível remaster ou remake do jogo. “[O pessoal da Nintendo] está entre as melhores pessoas com quem já trabalhei, e acredito que quando você cria algo tão impactante quanto fizemos com Eternal Darkness, a cultura muda.”

De acordo com o diretor, um eventual remake não seria uma reprodução idêntica do original. Dyack mencionou que certos elementos do jogo não funcionariam nos dias atuais, como os efeitos que simulavam problemas em televisões antigas. “Teríamos que fazer coisas diferentes, mas hoje podemos criar efeitos ainda mais impactantes usando redes sociais e as tecnologias atuais“, explicou.

O diretor foi além e sugeriu que uma continuação também seria uma possibilidade interessante: “Brincamos frequentemente sobre novos efeitos de sanidade e o que faríamos hoje, então definitivamente há muito potencial. Isso leva à questão: você preferiria um remake ou simplesmente uma sequência – odeio dizer sequência – outro jogo no universo de Eternal Darkness.”

Para quem não conhece, Eternal Darkness: Sanity’s Requiem é um título muito amado pelos fãs. A narrativa gira em torno de Alexandra Roivas, que vai à mansão de seu avô após receber a notícia de que ele foi encontrado decapitado em seu escritório. O jogo se destacou pelo seu sistema de sanidade, que conforme diminuía, causava efeitos que tentavam enganar o jogador, como volume da TV diminuindo sozinho ou até mesmo desligar a televisão.

Fonte: FRVR


📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br

COMPARTILHE:

Publicar comentário