Novo jogo da série Divinity deverá manter combate por turnos, aponta vaga da Larian
A Larian Studios anunciou recentemente o mais novo jogo da franquia Divinity, mas até o momento, não foram revelados detalhes do projeto. No entanto, parece que o jogo manterá o sistema de combate por turnos, conforme sugere uma nova vaga de emprego divulgada pela empresa. A informação surge enquanto fãs especulavam se o estúdio retornaria às mecânicas de RPG de ação vistas nos primeiros títulos da série.
Uma nova vaga de emprego da Larian está procurando um funcionário para ocupar o cargo de Designer de Combate, o qual pede que a pessoa tenha 3 anos de experiência em como encontros de combate funcionam, além de que “experiência com combate em turnos sendo um bônus”.
Considerando que a vaga é recente, dificilmente seria para Baldur’s Gate 3, o que aponta para o fato de que o próximo jogo deverá manter o estilo em turno do estúdio.
A hint regarding the turn-based/action question found on Larian's website
byu/Kaphh inDivinityOriginalSin
A dúvida da comunidade se deve pelo fato de que grande parte da franquia Divinity começou com uma jogabilidade de ação em tempo real, e com o novo projeto não tendo o subtítulo Original Sin, alguns acreditavam que poderia retornar ao modelo original.
No entanto, foram justamente os títulos com combate baseado em turnos que trouxeram o maior sucesso comercial para o estúdio. Tanto Divinity: Original Sin 2 quanto o recente Baldur’s Gate 3 estabeleceram a Larian como especialista nesse formato de RPG tático.
Fonte: The Gamer

📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:



Publicar comentário