Criadores de Dispatch dizem que decisão sobre o futuro da série será tomada em breve
A AdHoc Studio está considerando seriamente o desenvolvimento de uma segunda temporada de Dispatch, com os co-fundadores da empresa revelando que estão prestes a tomar uma decisão formal sobre o futuro da série. A sequência desse jogo episódico de comédia de super-heróis, que já alcançou mais de 2 milhões de vendas, parece estar próxima de se tornar realidade, apesar das preocupações internas sobre a pressão de criar um sucessor à altura.
“As pessoas estão irritadas porque não contamos o que estamos fazendo“, explicou Nick Herman, co-fundador do estúdio e diretor de Dispatch, em entrevista à Eurogamer. “É o novo problema, certo? Tipo, vocês estão fazendo ou não? Estamos a dias de realmente sentar e ter tempo – porque tivemos que dar suporte ao jogo – para realmente sentar e definir esses planos.”
Apesar de afirmarem que ainda não tomaram uma decisão definitiva sobre uma segunda temparada, as declarações dos desenvolvedores sugerem que o projeto já está praticamente encaminhado. Durante a entrevista, Pierre Shorette, roteirista principal e também co-fundador do estúdio, chegou a mencionar a possibilidade de incluir na nova temporada um personagem inspirado em ídolos de K-pop que havia sido cortado do jogo original.

No entanto, o sucesso do primeiro jogo traz consigo expectativas elevadas, o que gera apreensão na equipe. “A questão é que, como na música, você tem sua vida inteira para escrever seu primeiro álbum e então oito meses para escrever o segundo”, comparou Shorette. “E há um pouco dessa sensação. Tivemos muito tempo com isso – sete anos é bastante tempo. Teria sido constrangedor se fosse ruim. Quero dizer, demoramos muito! Estamos levando quantidades de tempo de GTA 6 nisso, sabe – é melhor ser bom. Sei que não teremos essa quantidade de tempo para a segunda temporada, porque queremos atender à demanda.”
Herman complementou destacando outro desafio: “Não havia expectativas externas para a primeira temporada. As pessoas apenas tinham que aparecer e gostar, sem um monte de teorias e coisas na cabeça. Para a segunda temporada, se a fizermos, sabemos que isso será um desafio extra.”
O desenvolvimento da primeira temporada de Dispatch foi marcado por obstáculos significativos, incluindo uma transformação de série de TV para jogo, além de terem sido abandonados por uma publicadora no meio do projeto. Mesmo assim, o título conseguiu superar essas dificuldades e conquistar um público fiel e apaixonado.
Fonte: Eurogamer
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:



Publicar comentário