Gachiakuta confirma 2ª temporada
O anime Gachiakuta, adaptação do mangá de Kei Urana, foi oficialmente renovado para uma segunda temporada. O anúncio veio logo após a exibição do episódio final da primeira fase da obra e foi comemorado com ilustrações especiais divulgadas pela própria autora e por Hideyoshi Ando, responsável pelo estilo de grafite que marca a identidade visual da obra.
A história acompanha Rudo, um jovem que vive nas áreas mais pobres de uma cidade flutuante, onde o lixo, e até pessoas consideradas indesejáveis, é descartado em um abismo sem fundo. Após ser acusado injustamente de assassinato, ele é condenado ao exílio e acaba descobrindo um mundo brutal habitado por monstros formados a partir dos resíduos da humanidade. Para sobreviver e buscar vingança, Rudo precisa despertar um novo poder e se juntar aos Cleaners, um grupo que enfrenta essas criaturas gigantes.
Leia Mais
◤◢◤ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
TVアニメ『#ガチアクタ』
2期 制作決定!!________◢◤◢
ルドたちの物語は次のステージへ!
原作:#裏那圭 先生(@KEI_URANA)
graffiti design:#晏童秀吉 さん(@3aruyanen)より
2期制作決定の記念イラスト到着!続報をお待ちください!#GACHIAKUTA pic.twitter.com/bShbvX5iiR
— TVアニメ『ガチアクタ』公式 (@gachiakuta_PR) December 21, 2025
O elenco principal conta com Aoi Ichikawa (Rudo), Katsuyuki Konishi (Enjin), Yoshitsugu Matsuoka (Zanka) e Yumiri Hanamori (Riyo). A direção é de Fumihiko Suganuma, com produção do estúdio BONES. Os roteiros ficam a cargo de Hiroshi Seko, enquanto o design de personagens e a direção-chefe de animação são assinados por Satoshi Ishino. A trilha sonora é composta por Taku Iwasaki.
A primeira temporada estreou no Japão em 6 de julho, com exibição em canais como TBS e CBC. No ocidente, o anime é transmitido pela Crunchyroll. O mangá de Gachiakuta é publicado no Japão desde fevereiro de 2022 na Weekly Shōnen Magazine, da Kodansha, e já conta com 17 volumes lançados.
Fonte: Animenewsnetwork
Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:


Publicar comentário