Carregando agora

Metroid Prime 4 teve grande parte dos seus diálogos cortados

Metroid Prime 4 teve uma quantidade substancialmente maior de diálogos entre personagens que foram cortados da versão final do jogo. Fãs descobriram nos arquivos do game cerca de 34 minutos de conversas inéditas entre os polêmicos NPCs que acompanham Samus em sua mais recente aventura.

Diferentemente dos jogos anteriores da franquia, onde Samus explora ambientes hostis praticamente sozinha, Metroid Prime 4: Beyond apresenta um grupo de soldados da Federação com quem a protagonista interage. Essa mudança não agradou parte considerável da base de fãs, que considera que os diálogos comprometem a atmosfera misteriosa característica da série.

O YouTuber Bearborg foi responsável por trazer à tona esse material, compartilhando um vídeo que compila todas as interações do acampamento base presentes no jogo. No total, são mais de 41 minutos de diálogos, sendo que apenas 7 minutos deles chegaram a aparecer na versão final do game.

Entre os diálogos descartados estão conversas sobre quanto o robô VUE-995 consegue levantar de peso, a inexperiência de MacKenzie em campo e a descoberta de Armstrong sobre “bestas assadas”. A maioria do conteúdo removido possui tom humorístico e adiciona pouco à narrativa principal, o que provavelmente explica o corte. Mesmo com a redução nos diálogos, os personagens secundários de Metroid Prime 4 ainda são criticados por serem clichês e pouco desenvolvidos.

Lançado no início deste mês após 18 anos de espera, Metroid Prime 4: Beyond tem recebido avaliações no geral positivas da crítica especializada. Enquanto alguns elogiam certos aspectos que remetem aos clássicos da série, muitos consideram que o jogo ficou aquém do potencial e das expectativas construídas ao longo de quase duas décadas.

Fonte: Eurogamer

metroidprime-2_jpg_1280x720_q85-1-1024x570 Metroid Prime 4 teve grande parte dos seus diálogos cortados


📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br

COMPARTILHE:

Publicar comentário