Carregando agora

Return to Silent Hill não foi bem recebido pela mídia especializada

O filme Return to Silent Hill (Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno) não começou bem entre os veículos especializados. A nova adaptação da franquia da Konami chegou ao Metacritic com um Metascore de 30, refletindo uma recepção majoritariamente negativa por parte da crítica internacional.

No atual momento desta publicação, Return to Silent Hill está disponível no agregador Metacritic com três (3) análises neutras, três (3) negativas e nenhuma positiva. Enquanto no Rotten Tomatoes, o filme ainda não recebeu análises suficientes para pontuar, mas o resultado deve ser o mesmo do Metacritic.

Confira a opinião da mídia sobre Return to Silent Hill

IGN (nota 50)Return to Silent Hill não é o pior filme desta franquia baseada em games, mas falha em realizar qualquer coisa que o material original já não faça melhor.

The Seattle Times (nota 50)“Não chega aos pés do jogo, mas há o suficiente aqui para justificar outra visita a esta trágica cidadezinha.”

The Guardian (nota 40)“20 anos depois, Gans ainda não descobriu como escapar do confinamento vago da jogabilidade, nem sequer dar ao filme o ritmo de um jogo com uma missão definida.”

Collider (nota 30)“Com uma direção ruim, atuações terríveis e um mundo sem peso algum (especialmente porque a maior parte dele foi claramente feita no computador), este não é o caminho para levar Silent Hill 2 às telonas. Esta poderosa história de survival horror foi transformada em uma adaptação feia e ridícula, que prova que talvez nunca devêssemos ter voltado a Silent Hill.”

Total Film (nota 30)“Baseado vagamente no jogo Silent Hill 2 de 2001, Return to Silent Hill consegue ser um filme de terror atmosférico com designs de criaturas originais dignos da lendária franquia da Konami. No entanto, uma trama confusa, efeitos visuais medíocres e atuações exageradas podem tornar a mais nova adaptação de Silent Hill do diretor Christophe Gans tão divisiva quanto sua primeira tentativa, 20 anos atrás.”

Slant Magazine (nota 12) – O filme de Christophe Gans descarta toda a nuance psicossexual de Silent Hill 2.”

 

Resta agora observar como Return to Silent Hill será recebido pelo público, especialmente pelos fãs da franquia, que historicamente tendem a ter uma percepção diferente da crítica especializada quando o assunto é adaptação de videogames para o cinema.

Return to Silent Hill estreia nos cinemas brasileiros em 22 de janeiro.

 


Gosta do nosso conteúdo? então assine a newsletter e venha fazer parte da nossa comunidade!


📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br

COMPARTILHE:

Publicar comentário