Carregando agora

Dying Light: The Beast promete noites mais assustadoras e Volatiles aprimorados

A Techland revelou detalhes sobre as melhorias no sistema noturno de Dying Light: The Beast, prometendo entregar uma experiência muito mais aterrorizante do que nos games anteriores da franquia. Em publicação recente no Steam, a desenvolvedora explicou seu objetivo de recriar a tensão das noites do primeiro jogo, mas com novos elementos que tornarão cada momento após o pôr do sol verdadeiramente assustador.

Para alcançar este objetivo, a equipe formou um grupo dedicado de programadores, designers e level designers que trabalhou durante todo o desenvolvimento do jogo. “Algumas semanas foram focadas no comportamento dos Volatiles, outras nas regras de spawn e mecânicas de perseguição”, explicou a desenvolvedora, garantindo que o resultado será um sistema noturno imprevisível e aterrorizante.

As noites em Dying Light: The Beast serão significativamente mais escuras para intensificar a sensação de horror, mas isso varia conforme a localização. As florestas da Reserva Natural serão extremamente escuras, enquanto nas áreas urbanas haverá barris em chamas que, embora forneçam alguma visibilidade, podem dificultar a furtividade dos jogadores.

f8db7399beebe479472bd875cf52b7f2f5b5e1ff-300x169 Dying Light: The Beast promete noites mais assustadoras e Volatiles aprimorados

Os temidos Volatiles, inimigos noturnos icônicos da série, receberam uma reformulação completa. Estes monstros agora caçam os jogadores de forma mais eficaz, seja individualmente ou em grupos. “Nós aprimoramos nossa tecnologia de spawn para fazer você sentir a presença deles, não importa onde estejam”, afirmou a Techland. O estúdio também ajustou a experiência considerando a presença de veículos e a diversidade do mapa, que inclui desde ruas estreitas até campos abertos.

Com base no feedback recebido durante a Gamescom e de influenciadores que testaram o jogo, a Techland implementou melhorias significativas na locomoção dos Volatiles e nas animações de corrida. Além disso, os inimigos terão comportamento de recuo alterado, lutando com mais agressividade, e contarão com mais ataques e agarrões, além de maior capacidade de detecção. É melhor manter aquela lanterna desligada quando eles estiverem por perto.

Como se não bastasse, os Volatiles aparecem mais ensanguentados e ganham novas variantes, cada uma “mais assustadora e única” que a anterior, aumentando a diversidade de ameaças que os jogadores enfrentarão durante a noite.

Dying Light: The Beast será lançado em 19 de setembro para Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC. O jogo também chegará ao Xbox One e PlayStation 4 ainda este ano, em data a ser anunciada.

Fonte: Steam


📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br

COMPARTILHE:

Publicar comentário