Carregando agora

Borderlands 4: Confira as notas que o jogo vem recebendo

Borderlands 4 será lançado ainda hoje (11) e para os jogadores ansiosos, as primeiras notas finalmente começaram a sair, apresentando os pontos positivos e negativos desse mais novo capítulo da franquia.

Borderlands 4 encontra-se com uma média de 84 no MetaCritic e 85 OpenCritic. Em questão de gameplay, o jogo foi amplamente elogiado como o melhor da franquia, com jogabilidade mais fluida, loot viciante e co-op de alto nível. No entanto, ele sofre com problemas técnicos, repetição em certas partes e uma narrativa que não agradou a maioria.

100 – CGMagazine

“Este é o Borderlands aperfeiçoado. Um jogo que pega a base da série e a eleva de todas as formas possíveis. Mais engraçado, mais inteligente, mais rico, mais empolgante e absolutamente repleto de motivos para continuar jogando muito depois dos créditos finais.”

90 – Destructoid

“Borderlands 4 é facilmente o melhor da série em termos de jogabilidade e diversão, além de ser o melhor jogo da franquia desde Borderlands 2, mas alguns problemas de desempenho no PC são motivo de preocupação.”

90 – PC Games

“No fim das contas, Borderlands 4 acerta nos pontos cruciais que você esperaria de um jogo da série. É um loot shooter, e a mecânica de saquear e atirar funciona tão bem que não dá vontade de parar de jogar. Atirar com uma infinidade de armas em uma infinidade de inimigos e coletar uma infinidade de loot sempre fez parte do DNA de Borderlands. É um ciclo divertido que ainda não envelheceu após 16 anos e que foi mais uma vez implementado de forma perfeita em Borderlands 4.”

80 – GamesRadar+

“Borderlands 4 extrai a essência de um tiroteio final e a espalha por todo o jogo, com uma quantidade impressionante de armas que permitem um caos absoluto. Embora a história e o tom do jogo fiquem bem aquém desse nível, às vezes isso simplesmente não importa tanto quanto derrubar seis robôs do céu com uma arma explosiva eletrificada.”

80 – XGN

“Borderlands 4 é, em grande parte, um grande passo à frente. A jogabilidade está melhor do que nunca, os Vault Hunters têm muito mais personalidade e há várias melhorias de movimento. No entanto, o mundo não é tão diverso quanto nos jogos anteriores, a estrutura da história faz com que ele pareça bem menor e a Gearbox ainda não dominou o lado técnico do jogo. Com sorte, os problemas técnicos serão corrigidos antes do lançamento.”

70 – GameSpot

“No geral, se o que você procura é encontrar loot, criar builds e liberar um caos total, Borderlands 4 entrega. É o jogo da série mais sólido mecanicamente até hoje, e os diversos Vault Hunters oferecem oportunidades divertidas de encarar o jogo de maneiras diferentes. Só talvez seja bom encontrar um podcast ou vídeo para preencher os momentos entre atirar e lootear. A história e os personagens do jogo não são fortes o suficiente para manter sua atenção por si só, e o combate começa a se tornar repetitivo depois que você já viu todos os tipos de inimigos.”

 

 

 


📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br

COMPARTILHE:

Publicar comentário