Remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag chega em 2026 com mudanças no estilo RPG, diz rumor
Um dos títulos mais queridos da franquia Assassin’s Creed está prestes a ganhar uma nova vida. De acordo com informações via Jeux Vidéo Magazine, o remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag já está em desenvolvimento e promete trazer novidades importantes, mas sem a proposta de um megaprojeto nos moldes de Resident Evil 2 Remake ou Silent Hill 2 Remake. A ideia é entregar uma reimaginação fiel com atualizações que deixem o jogo mais próximo dos padrões atuais.
Entre as principais mudanças, o remake vai remover o presente da narrativa, focando inteiramente na era pirata de Edward Kenway. Esse ajuste trará algumas horas extras de conteúdo em comparação ao título original, lançado em 2013. No quesito gameplay, a Ubisoft deve aproximar a experiência ao estilo RPG dos títulos mais recentes da franquia. Isso significa que Edward terá acesso a sistemas de saque, estatísticas de equipamentos, inventário e um combate menos coreografado e mais voltado para escolhas de build. Outro detalhe promissor é a eliminação das telas de carregamento ao passar do navio para a terra, proporcionando transições mais naturais.
Embora o mapa não seja expandido em tamanho, as ilhas serão enriquecidas com mais atividades e conteúdo secundário. Além disso, fãs podem esperar a inclusão de elementos que ficaram de fora no lançamento original, como partes da trama de Mary Read, cortadas em 2013. O jogo está sendo desenvolvido na engine Anvil Pipeline, a mesma utilizada em Assassin’s Creed Shadows. Para otimizar recursos, a Ubisoft também estaria reaproveitando alguns assets de Skull & Bones, embora a expectativa seja de que isso não fique perceptível para os jogadores.
Leia Mais
Detalhes de Assassin’s Creed IV: Black Flag Remake
- O remake remove o presente e substitui por mais conteúdo na era pirata de Edward (algumas horas extras em comparação com o original);
- O gameplay vai se aproximar mais do estilo RPG dos jogos mais recentes da franquia;
- Saques e estatísticas de equipamentos para Edward;
- Sistemas de inventário;
- Combate mais voltado para o estilo RPG, em vez do combate coreografado do original;
- Sem telas de carregamento ao passar do navio para a terra;
- O mapa não será maior, mas as ilhas terão mais atividades e conteúdo secundário;
- Deve incluir conteúdo cortado do original, como partes da história de Mary Read que foram descartadas em 2013;
- Não está no mesmo nível de remake de alto orçamento como Resident Evil 2 ou Silent Hill 2, mas sim uma reimaginação fiel com atualizações;
- Utiliza a nova engine Anvil Pipeline da Ubisoft (a mesma de AC Shadows);
- Alguns assets de Skull & Bones estão sendo reaproveitados para cortar custos, mas isso não será perceptível para os jogadores.
Quanto ao lançamento, a previsão atual é para o início de 2026, possivelmente em março. No entanto, há fontes que acreditam em um adiamento para o fim do mesmo ano. Vale ressaltar que nada disso foi confirmado oficialmente.
Fonte: X
Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:
Publicar comentário