Kojima esclarece rumores e garante que Death Stranding 2 foi ajustado para ser mais divertido
Hideo Kojima esclareceu que, ao contrário de rumores recentes, não tornou Death Stranding 2: On the Beach propositalmente mais estranho após os testes iniciais com jogadores. Na verdade, o lendário desenvolvedor japonês revelou que fez justamente o oposto, tornando o aguardado título mais jogável e divertido após as sessões de testes com usuários.
A confusão começou quando o co-compositor do jogo, Woodkid, sugeriu que Kojima havia modificado o roteiro de Death Stranding 2 porque os jogadores estavam gostando demais da experiência, já que isso significaria que o jogo estaria se tornando “mainstream“. Em entrevista ao The Washington Post, o criador de Metal Gear Solid finalmente corrigiu a informação.
“O que eu disse foi que não pode ser um jogo facilmente digerível”, explicou Kojima. “Algo que não é digerível permanece na pessoa por muito tempo. Foi isso que quis dizer quando falei ‘quero fazer as coisas de forma diferente’”. Segundo o diretor, ele não tornou o jogo deliberadamente estranho — isso é apenas uma consequência natural de seu estilo característico de desenvolvimento.
Na realidade, Kojima afirmou que, após as sessões de testes com usuários, ele “alterou o jogo para torná-lo mais jogável e divertido para os usuários”. Uma declaração que surpreende fãs que esperavam um aumento na excentricidade típica das produções do desenvolvedor.

Em outras notícias relacionadas ao criador japonês, Kojima recentemente promoveu o evento de 10º aniversário de seu estúdio Kojima Productions, o qual será realizado semana que vem, em 23 de setembro. Durante o evento, Kojima afirmou que trará um “vislumbre de projetos futuros”.
Fonte: The Washington Post
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:
Publicar comentário