Carregando agora

Confira as notas que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 vem recebendo

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, sequência desse clássico RPG, chegará em poucos dias. No entanto, os principais portais de jogos já tiveram a oportunidade de terminá-lo e as primeiras notas começaram a sair.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 encontra-se com uma média de 67 no MetaCritic e 66 no OpenCritic. O jogo é elogiado pela sua história envolvente e personagens bem construídos dentro de uma atmosfera sombria e imersiva, mas enfrenta problemas técnicos, menor profundidade de RPG e um mundo aberto um tanto vazio.

80 – Gamereactor

A história é sólida, os personagens são bons e a atmosfera melhora quanto mais você joga. Os dois jogos são muito semelhantes. O primeiro era confuso, mas amado, e o mesmo pode ser dito sobre a sequência. Ele tem suas falhas, especialmente no sistema de combate, mas também possui alma e charme. Se você conseguir deixar de lado os problemas técnicos e focar na história e nas habilidades, este é um sopro de ar fresco no gênero.

70 – PC Gamer

Uma história envolvente, cheia de intriga e assassinato, que luta para se firmar como uma sequência de RPG.

70 – GameSpot

Às vezes encantador, outras vezes, nem tanto. Há muito aqui que é excelente; eu adorei a narrativa, os personagens, o drama e a pura fantasia de poder que o jogo oferece. Ao mesmo tempo, é um dos jogos mais “crus” que já analisei, e definitivamente não possui o mesmo nível de ambição, escopo, escolhas e coesão de outros RPGs modernos. 

75 – MGG 

Dadas as circunstâncias, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 se saiu bem. Limitações técnicas e seu passado conturbado fazem com que o jogo não alcance todo o seu potencial e não realize todas as suas ambições, especialmente no que diz respeito ao mundo aberto. Ainda assim, continua sendo um bom jogo narrativo, com uma história muito bem escrita e personagens que foi prazeroso descobrir. A jogabilidade é simples, mas eficaz, complementando bem a narrativa, junto de uma produção bastante decente.

70 – Wccftech

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 não é um clássico, disso não há dúvida. O conteúdo secundário do jogo é mediano na melhor das hipóteses, e sua otimização técnica está entre as piores vistas recentemente. Dito isso, a atmosfera do cenário está preservada, o combate é divertido e a história principal é bem elaborada. Recomendo para os fãs, mas apenas por um preço inferior ao de lançamento.

70 – IGN

Será que gostei? Com certeza. Isso é um sim fácil. Mas recomendaria? Essa é uma pergunta muito mais complicada. O fato é que eu poderia dizer o mesmo sobre o Bloodlines original, apesar de serem tão diferentes. Ambos são profundamente imperfeitos, mas únicos. E talvez esse seja o maior elogio que eu possa dar.

60 – Dexerto

Bloodlines 2 não é um RPG típico. Ele conta uma história excelente e complexa, levando você por uma aventura em que cada escolha que faz afeta a narrativa, dentro de uma cidade que parece viva, cheia de personagens amáveis e odiáveis. No entanto, poderia ter feito muito mais para estar à altura de seu antecessor e da inspiração vinda do TTRPG.

40 – Eurogamer

A Chinese Room conseguiu criar algo a partir de uma caixa de remendos que herdaram, mas este RPG de ação parece vazio e apenas funcional, sendo salvo apenas por algumas atuações brilhantes dos personagens e do elenco.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado em 21 de outubro de 2025 para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

 
 

📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br

COMPARTILHE:

Publicar comentário