Criador de Dragon Quest afirma que suas críticas às mudanças de figurino no H2-2D Remake foram ‘mal traduzidas’
O criador de Dragon Quest, Yuji Horii, pediu às pessoas que não “extraíssem arbitrariamente partes de comentários com o propósito de reforçar a legitimidade da própria opinião”, após ser acusado de culpar o conselho de classificação ocidental por ter que colocar roupas mais modestas nos personagens em Dragon Quest 3 HD-2D Remake.
Inicialmente, foi relatado que Horii estava irritado com a mensagem de tornar as roupas menos reveladoras, supostamente dizendo em uma entrevista no TGS que culpava a abordagem “religiosa” e “de mente fechada” da América pelas mudanças, acrescentando: “Fazer negócios com um país tão ridículo é realmente frustrante. Por causa disso, o Japão também é negativamente influenciado” (obrigado, Time Extension).
As mudanças receberam atenção significativa, não menos porque o dono do X/Twitter, Elon Musk, compartilhou informações mal traduzidas com seus milhões de seguidores com a legenda enganosa: “Desenvolvedores de Jogos Japoneses estão frustrados com a conformidade forçada com a agenda globalista ridícula imposta pela ONU que eles têm que incluir em seus jogos”.
Este post foi visto 34 vezes e há 2 visitantes online nesse post agora.
Participe da nossa comunidade no Discord! Clique aqui para entrar.
COMPARTILHE:
Publicar comentário