Dispatch: Equipe afirma se arrepender de ter cortado cenas de sexo do jogo
Dispatch, o game de comédia de super-heróis em ambiente de trabalho, tem sido um grande sucesso, tendo alcançado a marca de mais de um milhão de cópias vendidas desde seu lançamento em outubro. Um dos grandes destaques do jogo são os romances disponíveis.
Em entrevista recente ao site Inverse, Pierre Shorette, roteirista de Dispatch, revelou que a equipe foi surpreendida pelo entusiasmo dos fãs com as opções de romance presentes no game. “Não esperava que a recepção fosse tão ávida como tem sido”, comentou Shorette. “Provavelmente é por isso que não planejamos mais opções de romance, porque não sabíamos que seria uma parte tão significativa da experiência para as pessoas.”
O roteirista confessou que várias cenas de teor sexual acabaram sendo removidas durante o desenvolvimento, decisão que agora é questionada pela própria equipe. “Definitivamente cortamos algumas cenas de sexo. O que, em retrospecto, não deveríamos ter feito”, admitiu. “Talvez os jogadores possam vê-las um dia.”
Shorette explicou que, apesar do visual polido de Dispatch, o título foi desenvolvido pelo Ad Hoc Studios, um estúdio independente formado por ex-membros da Telltale Games. “Acho que as pessoas esquecem que somos um estúdio indie, porque o jogo está indo tão bem e tem um visual tão bonito. Mas por causa desse visual, custa muito por segundo para fazer este jogo, e às vezes isso afeta elementos como as ramificações narrativas.”

O game narrativo de aventura apresenta uma mistura de comédia e drama em um ambiente de escritório com super-heróis, oferecendo aos jogadores diferentes escolhas de diálogo e algumas opções românticas que cativaram a comunidade. Com o sucesso comercial e a recepção positiva, os fãs já pedem uma nova temporada, possibilidade que não foi descartada pela equipe.
Todos os oito episódios de Dispatch estão disponíveis para PlayStation 5 e PC.
Fonte: Kotaku
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:



Publicar comentário