Carregando agora

Confira as notas que Kirby Air Riders vem recebendo

Kirby Air Riders é o mais novo jogo da Nintendo, tendo sido desenvolvido pelo renomeado Masahiro Sakurai. O jogo será lançado oficialmente amanhã (20) para Switch 2, mas os principais portais de jogos já tiveram a oportunidade de terminá-lo

Kirby Air Riders encontra-se com uma média de 78 no MetaCritic e 79 no OpenCritic. O jogo foi elogiado por sua jogabilidade simples porém profunda, grande variedade de modos, personalidade caótica e forte apelo para multiplayer. No entanto, várias análises apontam problemas como controles contraintuitivos, superficialidade em alguns modos, repetição e falta de longevidade, resultando em um consenso de que é um título divertido e único, mas que pode não a conquistar todos.

100 – Siliconera

Eu já sabia que gostaria de Kirby Air Riders, já que curti o original de GameCube, mas não esperava que este jogo parecesse mais forte do que Mario Kart World. É tão divertido e robusto. Claro, há espaço para os dois jogos de corrida no Switch 2. Mas, se eu tivesse que escolher um favorito e nunca mais encostar no outro, eu escolheria Kirby Air Riders todas as vezes.

90 – Screen Rant

Para mim, Kirby Air Riders consegue se destacar muito acima de Mario Kart World, consolidando-se como um dos jogos de corrida definitivos no Switch.

90 – CGMagazine

Kirby Air Riders combina controles precisos, gameplay excelente e uma variedade enorme de conteúdo para criar o melhor jogo de corrida com mascotes no Nintendo Switch 2.

80 – GamesRadar+

Kirby Air Riders talvez seja um videogame ideal no sentido de que é fácil ignorar seus defeitos porque ele é simplesmente divertido o bastante para se jogar repetidamente. Apesar do fato de que, isoladamente, cada parte do jogo me deixa em grande parte indiferente, o conjunto como um todo é surpreendentemente sólido e cheio de charme.

80 – IGN

O maior obstáculo para aproveitar sua quantidade gigante de conteúdo é a forma como tudo é controlado: seu ritmo frenético e o esquema de controle de um único botão são cativantemente inéditos, mas às vezes simples demais para o seu próprio bem. Air Riders simplesmente não consegue evitar seguir um pouco demais seu projeto original em certos momentos, o que o torna menos acessível para pegar e jogar do que Mario Kart, e menos tecnicamente recompensador ou competitivo do que um jogo de luta como Super Smash Bros.

70 – Digitally Downloaded

Embora Kirby Air Riders não seja lembrado nas listas dos maiores jogos da Nintendo e certamente não terá a longevidade que Sakurai trouxe a Smash Bros., ele é uma distração divertida — do tipo que você pega a cada seis meses para uma jogatina rápida e algumas risadas. E, às vezes, isso é tudo o que um jogo precisa ser.

60 – ComicBook

Mesmo com uma tonelada de colecionáveis para desbloquear e desafios para encarar, não consigo me ver voltando muito a Kirby Air Riders no futuro. Este é um jogo de corrida que tenta romper com muitas das convenções mais tradicionais do gênero, o que, no mínimo, o torna bastante memorável. No fim das contas, porém, o conteúdo disponível em Air Riders se desgasta rápido, fazendo dele um jogo que você vai largar mais cedo do que imagina.

40 – Metro GameCentral

O lançamento mais desconcertante da Nintendo nos últimos anos, um quase remake de um dos piores jogos do GameCube, que parece ter sido projetado especificamente para irritar e confundir possíveis jogadores.

 
 

📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio

🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br

COMPARTILHE:

Publicar comentário