Atriz de Baldur’s Gate 3 se surpreendeu ao descobrir que sua personagem pode morrer no início do jogo
Rebecca Hanssen, intérprete da personagem Alfira em Baldur’s Gate 3, revelou sua surpresa ao descobrir que muitos jogadores viram sua personagem ser brutalmente assassinada logo no início da aventura. A atriz compartilhou sua reação durante entrevista no Golden Joystick Awards, onde o RPG da Larian Studios dividiu o palco com outros títulos premiados.
“Eu não acho que percebi completamente que poderia haver um ‘final menos afortunado’”, confessou Hanssen. A atriz ficou surpresa com as mensagens que recebeu de amigos logo na primeira semana após o lançamento. “Meus amigos estavam me mandando mensagens tipo: ‘Ah, sua personagem acabou de morrer no começo. Pensei que você estivesse gravando para o jogo por quatro anos’”.
“Eu fiquei tipo, ‘O quê?! Eles simplesmente a mataram?’”, relembrou Hanssen sobre sua reação ao descobrir o possível destino de Alfira. “Então rapidamente aprendi que isso acontece apenas na rota Dark Urge, e fora isso é adorável. Porque aí você tem pessoas que podem experimentar todo o arco dela do Ato 1 até o Ato 3.”
A atriz também comentou sobre o carinho que os fãs têm demonstrado por Alfira: “Ela significa muito para tantas pessoas. É bom ter essa justaposição entre os dois caminhos”.
Para quem não conhece, Alfira é uma tiefling que os jogadores encontram pela primeira vez tentando compor uma canção para expressar seu luto. Os jogadores têm a opção de ajudá-la a completar sua música – algo que vale a pena fazer – ou, para aqueles que seguem o caminho do Dark Urge (Impulso Sombrio), podem acabar levando a um destino muito mais sombrio para a personagem.
Fonte: GamesRadar
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:



Publicar comentário