James Cameron explica por que recusou Jurassic Park — e diz que faria uma versão +18
James Cameron revelou por que não esteve à frente de Jurassic Park, um dos filmes mais icônicos da história do cinema. Em nova entrevista à revista Empire, o cineasta admitiu que quase dirigiu a produção sobre dinossauros, mas reconheceu que Steven Spielberg era realmente a pessoa certa para o trabalho.
“Ele era o cara certo para fazer o filme”, afirmou Cameron, que havia tentado comprar os direitos do livro de Michael Crichton. “Não eu, porque eu teria tornado tudo muito aterrorizante e com classificação R. Seria como um ‘Aliens com dinossauros’”.
Em 2012, o diretor de Titanic já havia revelado que tentou adquirir os direitos do romance de Crichton, mas Spielberg conseguiu fechá-los algumas horas antes. Lançado em 1993, o blockbuster estrelado por Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum deu origem a uma franquia bilionária que recentemente ganhou mais um capítulo com Jurassic World Rebirth.
Leia Mais

Enquanto Spielberg transformava dinossauros em febre mundial, Cameron seguiu outro caminho e dirigiu True Lies, filme de ação protagonizado por Arnold Schwarzenegger que chegou aos cinemas em 1994. O longa é considerado um dos grandes sucessos da dupla.
Atualmente, o aclamado diretor está focado em seu próximo grande projeto: Avatar: Fire and Ash (Avatar: Fogo e Cinzas), terceiro capítulo da saga de ficção científica. A nova aventura apresentará Jake, Neytiri e sua família enfrentando uma nova ameaça: os Ash People, um perigoso clã Na’vi que habita vulcões e é liderado pelo implacável Varang.
O elenco do novo filme conta com as adições de Oona Chaplin (Game of Thrones) como Varang e David Thewlis como Peylak, líder dos Comerciantes do Vento (Wind Traders). Avatar: Fire and Ash tem estreia marcada para 19 de dezembro nos cinemas mundiais.
Fonte: GamesRadar
Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:



Publicar comentário