Cronos: The New Dawn alcança 500 mil cópias vendidas
Por meio de suas redes sociais, hoje a desenvolvedora Bloober Team confirmou que Cronos: The New Dawn alcançou a marca de 500 mil cópias vendidas, somando todas as plataformas. O número representa um resultado sólido para o estúdio, já que o jogo segue ampliando sua base de jogadores meses depois do lançamento.
A Bloober Team não forneceu detalhes adicionais de quantas cópias foram vendidas em cada plataforma. Cronos: The New Dawn é uma nova IP do estúdio, que segue apostando em títulos de survival horror, enquanto desenvolve títulos em parceria com a Konami, como o remake do primeiro Silent Hill.
Anteriormente, a Bloober Team destacou que os custos de desenvolvimento foram relativamente baixos e que o ponto de equilíbrio (break-even) do jogo não é tão alto quanto alguns analistas haviam estimado, embora o valor exato não tenha sido revelado.
Leia Mais
500 000 Travelers are already paving the path through the unforgiving world, distorted between timelines!
Here's to another incredible milestone for #CronosNewDawn — thank you from the bottom of our hearts!
The vocation continues! pic.twitter.com/WZJlYoYCgz
— Cronos: The New Dawn | OUT NOW! (@CronosNewDawn) November 26, 2025
Ambientado nas assombradas ruínas de New Dawn, um mundo inspirado em Nowa Huta, um distrito histórico real em Cracóvia, Polônia, o jogo se desenrola em duas linhas do tempo: um futuro pós-apocalíptico em decadência e desespero, e a realidade industrial e crua dos anos 1980.
Essa poderosa dualidade mistura realismo retrô, ficção científica distópica e uma atmosfera retro-futurista, criando um mundo profundamente imersivo, cheio de tensão, mistério e terror, tudo acontecendo em terceira pessoa.
Cronos: The New Dawn está disponível para PC, PS5, Switch 2 e Xbox Series S|X.
Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:





Publicar comentário