Carregando agora

The Sims terá transmissão especial para celebrar 25 anos

A franquia The Sims completará 25 anos em 2025 e a Electronic Arts marcou uma transmissão especial para celebrar a franquia. Ela ocorrerá no canal oficial dos jogos no YouTube nesta terça-feira (14) a partir das 14h (horário de Brasília).

Não foi revelado o que o evento “Behind The Sims” reserva para os fãs. Ou seja, a produtora não afirmou que veremos novidades dentro da sua apresentação ou se trata apenas de uma “recapitulação” – mostrando como a série se tornou o sucesso que vemos atualmente.

O último jogo lançado da franquia foi The Sims 4, em 2014, recebendo versão para o PC e posteriormente chegando aos consoles de mesa. Hoje a experiência se tornou gratuita para download, porém as expansões continuam sendo oferecidas em pacotes pagos.

O futuro de The Sims

Recentemente foi revelado que os desenvolvedores de The Sims estavam trabalhando em um jogo chamado de “Project Rene” – que é descrito como o “próximo passo evolutivo” do clássico simulador. Os testes continuam em andamento e ele está previsto para chegar nos PCs e dispositivos móveis (ainda sem data prevista).

Outro projeto que continua em andamento é a adaptação live-action que chegará aos cinemas. O longa-metragem está nas mãos da LuckyChap Entertainment (que pertence à atriz Margot Robbie). Ainda que o filme esteja em estágio prévio, talvez já exista a lista do elenco e a história que apresentarão nas telonas.

Rivais de The Sims

Enquanto a franquia The Sims continua com um futuro incerto, novos jogos buscam rivalizar com todos os padrões estabelecidos pela Maxis e Electronic Arts. Um deles é inZOI, um título que está em desenvolvimento pela Krafton e promete um simulador ultra realista.

Com lançamento previsto para o dia 28 de março de 2025, o plano é trazer uma experiência que desafia graficamente a geração mais atual de componentes. Apesar do público reservar grandes expectativas, é válido notar que eles trazem elementos que são distintos da rival.

Já Life by You – que estava sendo desenvolvido pelo mesmo time de Cities Skylines – teve o projeto cancelado antes de chegar ao mercado. Após problemas em Cities Skylines 2 e outros jogos, a produtora decidiu não seguir adiante com o rival de The Sims (mesmo com o projeto próximo de ser finalizado).

Este post foi visto 6 vezes e há 2 visitantes online nesse post agora.

Participe da nossa comunidade no Discord! Clique aqui para entrar.

COMPARTILHE:

Meu nome é Adriano, mas sou mais conhecido como Hiro Yamazaki. Sou um morador de uma cidade do interior de Mato Grosso e sou um verdadeiro gamer das antigas, apaixonado pelo mundo dos jogos eletrônicos. Meu primeiro contato com esse universo fascinante foi através de um console ATARI 2600.

Publicar comentário