Remake de System Shock chega ao Switch e Switch 2 em 18 de dezembro
O remake de System Shock finalmente chegará aos consoles da Nintendo em 18 de dezembro de 2025. A Nightdive Studios anunciou que o aguardado jogo rodará no Switch 2 com resolução de 1440p e 60fps quando conectado à dock e 1080p/60fps no modo portátil. O excelente trabalho também se estende ao Switch original, com a equipe chamando-o de “port impossível”.
“Com o modo como o port do Switch está se saindo – rodando muito suavemente e parecendo bastante bom, pode ser considerado um ‘Port Impossível’, da mesma forma que DOOM (2016), Wolfenstein e The Witcher 3 são considerados ‘Ports Impossíveis’ no Switch original“, explicou Justin Khan, produtor da Nightdive Studios, em comunicado à imprensa.
O produtor ainda destacou os desafios técnicos enfrentados pela equipe: “Para atingir isso, mantivemos a renderização diferida para preservar nossa iluminação dinâmica intacta, o que é um desafio massivo neste hardware. Estamos incrivelmente orgulhosos do resultado e esperamos que os fãs sintam que conquistamos um lugar entre aqueles ‘Ports Impossíveis’”.
Entre as funcionalidades específicas para as plataformas da Nintendo estão o suporte ao mouse do Joy-Con 2, mira giroscópica e várias melhorias solicitadas pela comunidade. O remake combina a jogabilidade do título original com visuais em alta definição, controles atualizados e uma interface renovada.
Para os que não conhecem, System Shock coloca os jogadores na Estação Citadel, enfrentando criaturas hostis e mutantes criados pela icônica vilã SHODAN, uma inteligência artificial maligna. A desenvolvedora trabalhou com membros da equipe original do jogo, incluindo Terri Brosius, a voz original de SHODAN.
O remake de System Shock chegará em 18 de dezembro para Nintendo Switch e Switch 2. O jogo também está disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One.
Fonte: Gematsu
📰 Notícia originalmente publicada em GameVicio
🎮 Importado automaticamente para SushiGames.com.br
COMPARTILHE:



Publicar comentário