Epic Games culpa otimização dos estúdios por problemas de desempenho na Unreal Engine 5
CEO Tim Sweeney afirma que estúdios precisam ser conscientizados a otimizar seus jogos desde o início.
CEO Tim Sweeney afirma que estúdios precisam ser conscientizados a otimizar seus jogos desde o início.
Os desenvolvedores já estão cientes sobre os problemas de desempenho.
Guerreiras do K-Pop tornou-se uma sensação cultural ao redor do mundo
A Toei Animation está explorando o uso de IA em seu pipeline de produção para aumentar a eficiência
Microsoft está testando a opção doe assinantes do Game Pass Core e Standard poderem jogar na nuvem e acessar títulos de PC, sem precisar do plano Ultim...
Confira o catálogo da Plus Essencial de setembro!
Produtor executivo Tim Lamb revela atualizações baseadas nos pedidos dos jogadores e destaca os desafios de criar um jogo tão complexo quanto Starfield
Ubisoft deixou de compartilhar seus dados de vendas digitais a partir deste mês.
Som imersivo sem estourar o bolso: encontre seu headset gamer ideal por menos de R$200!
Switch 2 impulsionou o mercado, tendo o julho com maior gasto com consoles nos EUA desde 2008.